Atendimento ao cliente: 19 3561 1858

Troca e Devolução

A Pedrazzini oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Aceitamos a devolução ou a troca de produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

  • Insatisfação com o produto: Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Você poderá pedir um vale-compras no valor do produto devolvido ou ter estornado o valor pago. Esse procedimento poderá ser solicitado antes ou depois da encomenda sair do nosso centro de distribuição.
  • Defeito no produto: Se após o recebimento do seu produto ele apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  • Embalagem violada ou avarias no produto recebido: O manuseio dos nossos produtos é feito de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e imediatamente informar nossa Central de Atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteito, recepção, empregado, etc...) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições da encomenda recebida e recusar caso haja problemas.
  • Os custos de envio da primeira troca ou devolução são por conta da Pedrazzini.
  • A primeira Troca sem Custos da Pedrazzini tem validade de 30 dias após o recebimento do produto. Caso seja necessário mais de uma troca ou ajuste no produto (envio de dois, ou mais Sedex), ou o prazo de 30 dias seja ultrapassado, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

Para realizar a troca ou devolução de um ítem você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o ítem será recusado.

Ao solicitar a devolução ou a troca de um produto junto à nossa Central de Atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum.

O produto deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios correspondentes. Junto ao produto, inclua o manual do fabricante, a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia. No caso de relógios, é obrigatório que as peças permaneçam na embalagem original da marca com o Certificado de Garantia e selo IPI (para relógios).

Você também poderá realizar a troca nas lojas Pedrazzini respeitando todos os prazos e pré-requesitos apresentados acima.

 

Dúvidas ou maiores informações através do telefone 019 3561 1858, e-mail sac@pedrazzini.com.br ou whatsapp 19 99241 2216.